ORGANIZANDO, A COISA FUNCIONA!


A Prefeitura Municipal de Bom Conselho em parceria com a Secretaria de Agricultura sob a responsabilidade do Sr. Natanael, e com o apoio da Guarda Municipal, vem atuando com firmeza na organização de vários setores da feira livre da nossa cidade.


Um dos locais mais críticos em dias de feira é nesta ponte que faz a ligação do centro com a Avenida Tenente Raul de Holanda e demais bairros. Antes, era comum motoristas estacionarem carros, caminhões e até ônibus, prejudicando completamente a fluidez do trânsito.


Agora com o apoio do pessoal da Guarda, a coisa tende a se ajustar. Hoje já vimos a atuação eficaz desse trabalho que estava sendo realizado pelo Senhor Antônio Justino, fiscal da Prefeitura, e os guardas Celso e Jomildo. Cones foram providenciados e estrategicamente colocados em toda a lateral da ponte liberando assim tanto a locomoção de pedestres, como na liberação de espaço para os transportes de modo geral. Bem que eles poderiam ter a ajuda moral de um policial dando cobertura, inclusive em situações onde encontram dificuldades para aplicar e fazer cumprir a ordem. Quem sabe em ações futuras isso possa ser providenciado, facilitando assim e dando garantias de trabalho a esses valentes funcionários!

A população só tem a agradecer pelo trabalho eficiente e que se estendido para outros setores da feira que necessitam deste tipo de atenção, só dignificará o trabalho de todos e engrandecerá  cada vez mais as ações tanto da Prefeitura, quanto dos seus departamentos e secretariados.
ORGANIZANDO, A COISA FUNCIONA! ORGANIZANDO, A COISA FUNCIONA! Reviewed by Josenildo Batista on sábado, março 18, 2017 Rating: 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.