ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Mulher relata estupro em parque de Carapicuíba: 'Você vai fazer à força'

Uma das poucas opções de lazer para quem mora em Carapicuíba, na Grande São Paulo, o Parque dos Paturis está mal cuidado e abandonado, com mato alto, lixo espalhado e sem iluminação. Localizado ao lado de uma estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), o local teve o registro de um estupro na semana passada. O SPTV entrevistou uma mulher atacada no local.

No parque há uma pista de corrida também com mato alto, banheiros abandonados e sem vaso. Tanto durante o dia quanto à noite, há usuários de drogas e prostituição no local. O parque foi apropriado pela prefeitura na década de 1990 e há inclusive no local uma ocupação irregular.

A mulher que foi vítima do estupro na semana passada conta que desceu às 23h30 na estação e que pegaria o ônibus no local que só passaria à meia-noite. “Só que no ponto é perigoso você ficar lá. Aí eu falei assim: 15 minutos eu já estou em casa. Aí subi pelo parque”, relata a mulher, que viu um homem atravessar da calçada em sua direção em seguida.
Mulher relata estupro em parque de Carapicuíba: 'Você vai fazer à força' Mulher relata estupro em parque de Carapicuíba: 'Você vai fazer à força' Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, março 23, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.