Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Mulher relata estupro em parque de Carapicuíba: 'Você vai fazer à força'

Uma das poucas opções de lazer para quem mora em Carapicuíba, na Grande São Paulo, o Parque dos Paturis está mal cuidado e abandonado, com mato alto, lixo espalhado e sem iluminação. Localizado ao lado de uma estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), o local teve o registro de um estupro na semana passada. O SPTV entrevistou uma mulher atacada no local.

No parque há uma pista de corrida também com mato alto, banheiros abandonados e sem vaso. Tanto durante o dia quanto à noite, há usuários de drogas e prostituição no local. O parque foi apropriado pela prefeitura na década de 1990 e há inclusive no local uma ocupação irregular.

A mulher que foi vítima do estupro na semana passada conta que desceu às 23h30 na estação e que pegaria o ônibus no local que só passaria à meia-noite. “Só que no ponto é perigoso você ficar lá. Aí eu falei assim: 15 minutos eu já estou em casa. Aí subi pelo parque”, relata a mulher, que viu um homem atravessar da calçada em sua direção em seguida.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga