Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

CULTURA

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

EMPREGOS

EDUCAÇÃO

POLÍTICA

PREFEITURA

» » Mulher é encontrada morta e sem roupas na zona rural de Ibirajuba


A Polícia Civil confirmou na manhã desta sexta-feira (17) que o corpo encontrado na zona rural em Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco, era de uma mulher de 28 anos que estava desaparecida. De acordo com informações do delegado Genivaldo Nascimento de Melo, a vítima foi encontrada por volta de 5h30.

O delegado não informou a possível causa da morte da mulher, mas adiantou que ela estava despida. Desde a noite desta quinta-feira (16) que parentes da vítima postaram informações nas redes sociais sobre o desaparecimento dela, na expectativa de obter informações. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso será investigado pela delegacia de Ibirajuba.

Mulher desapareceu na noite anterior

Ainda segundo a polícia, familiares disseram que a mulher saiu da casa dos pais na noite de quinta (16) com a filha de um ano em direção à residência dela, no centro da cidade, a pé.
Pouco tempo depois, a criança teria sido encontrada sozinha na região por um homem que passava pelo local e foi levada para a residência dos avós. A mulher não havia sido encontrada até o início desta sexta.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga