Motorista embriagado provoca acidente mata motociclista e deixa criança ferida


Uma colisão entre um caminhonete e uma motocicleta na noite deste sábado, 4, matou um motociclista e feriu uma criança de 7 anos. O acidente aconteceu em um trecho da Avenida Paulo Holanda, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió - AL.  De acordo com informações da polícia, o motorista do carro estava embriagado.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o condutor da caminhonete, uma Amarok com placa não anotada, identificado como Anderson Reis da Rocha, 30 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste para constatar o fato.

Informações de testemunhas, dadas aos policiais, apontam que Anderson invadiu a contramão na tentativa de realizar uma ultrapassagem quando colidiu de frente com a motocicleta.

O homem que conduzia a moto faleceu no local e o filho dele, um menino de 7 anos, que vinha na garupa, sofreu luxações em um dos braços. A criança foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estava consciente.

A motocicleta ficou completamente destruída. Populares revoltados com o acidente e vendo o estado do motorista da Amarok, queriam agredi-lo, mas a polícia logo chegou ao local e impediu que ele fosse agredido.

Anderson Reis confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Após um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) ele foi levado para a Central de Flagrantes.

*Cada minuto
Motorista embriagado provoca acidente mata motociclista e deixa criança ferida Motorista embriagado provoca acidente mata motociclista e deixa criança ferida Reviewed by Josenildo Batista on domingo, março 05, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.