MORRE PREFEITO DE CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO


O prefeito de Canindé do São Francisco (SE), Orlandinho Andrade (PSD) morreu na manhã deste domingo (6), em um hospital particular de Aracaju, após sofrer uma hemorragia interna.

De acordo o irmão do prefeito, Kaka Andrade, o político estava internado para tratar de uma sequela do tratamento de radioterapia realizado para combater um câncer de traqueia. "Ele sofreu de câncer por duas vezes. E o que aconteceu agora foi reflexo da radioterapia, que deixou uma necrose na região tratada. A nossa preocupação e a dos médicos é que isso não atingisse um vazo e provocasse uma hemorragia, mas infelizmente foi o que aconteceu", disse.

O corpo foi velado inicialmente em Aracaju. E durante a tarde deste domingo foi levado para a cidade de Nossa Senhora de Lourdes, onde Orladinho iniciou a carreira política. Na sequência, o corpo será encaminhado para Canindé, onde vai acontecer um velório no ginásio de esportes. O sepultamento será nesta segunda-feira (6), no próprio município.

Política

O prefeito Orladinho estava começando o terceiro mandato e segundo parentes e políticos, uma das prioridades era o cuidado com as famílias mais carentes, principalmente durante esse período de seca.


G1 SE
MORRE PREFEITO DE CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO MORRE PREFEITO DE CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, março 06, 2017 Rating: 5

SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.