Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » » » MÃE E FILHO MORREM EM ACIDENTE NA BR101: ELES RETORNAVAM DE BOM CONSELHO -PE, APÓS VISITAR PARENTES


Mãe e filho morreram em um acidente que envolveu três carros por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (27) na BR-101, no trevo do município de Pedrão - BA. Segundo informações, as vítimas foram identificadas como Marlene Alves de Oliveira Soares, de 34 anos, e Mateus de Oliveira Soares, 11, moradores de Promissão. Segundo informações da delegacia de Alagoinhas, onde o caso foi registrado, um dos veículos teria entrado na contra-mão e atingido outros dois, mãe e filho que estavam no Ônix morreram no local.
De acordo com a PRF, os veículos envolvidos foram um ônix, um siena e um utilitário. Os agentes federais relataram ainda que as causas da tragédia ainda estão sendo investigadas. Os motoristas e os passageiros dos outros carros não tiveram lesões graves, sendo levados pelo SAMU para o hospital regional Dantas Bião, onde foram atendidos.
Marlene, o esposo, dois filhos e o cunhado retornavam de Bom Conselho - Pernambuco, de onde ela era natural, para a cidade de Promissão, no interior paulista. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas - BA.

*Informações Band Fm

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga