ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Indicadores econômicos deixam setor industrial de Pernambuco otimista


A última pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que a produção industrial do País voltou a crescer após 34 meses seguidos de queda.

Além disso, o setor eletroeletrônico, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), registrou em fevereiro o segundo mês consecutivo de crescimento do nível de emprego, o que não se verificava desde 2014.

Esses resultados deixaram o setor industrial otimista em relação às perspectivas de recuperação da economia do País a partir deste ano.

A expectativa dos empresários é de que as medidas econômicas continuem surtindo o efeito desejado a fim de estimular as indústrias a aumentar cada vez mais a produção.

Segundo o presidente do Sindicato da Indústria Metalmecânica e Eletroeletrônica de Pernambuco (Simmepe), Sebastião Pontes, os indicadores divulgados já permitem projetar um crescimento de pelo menos 10% no número de marcas presentes na Fimmepe – Mecânica Nordeste (Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico de Pernambuco), feira industrial realizada pelo Sindicato.

Outro bom sinal de que o mercado está acreditando na superação da crise é o fato de que, já na primeira semana de comercialização da feira, gigantes da indústria de bens de capital como a Tsubaki, Sew Eurodrive e Gates garantiram os seus estandes na Fimmepe.

“Isso nos deixou muito confiantes de que vamos alcançar nossa meta de colocar 150 marcas expositoras nacionais e internacionais no pavilhão de exposições e receber um público de 15 mil visitantes qualificados” afirmou Tatiana Menezes, diretora da Insight, empresa responsável pela organização da feira.

A Mecânica Nordeste acontecerá de 24 a 27 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco. Realizada há 22 anos, a Fimmepe é um evento já consolidado no mercado como eficiente instrumento de geração de negócios para as empresas que disponibilizam produtos e serviços para os segmentos industriais que englobam áreas como automação industrial, energia renovável, mecânica e metalurgia, elétrica e eletrônica, transporte e logística, máquinas e ferramentas, embalagens, além de equipamentos em geral.


*Blog do jamildo
Indicadores econômicos deixam setor industrial de Pernambuco otimista Indicadores econômicos deixam setor industrial de Pernambuco otimista Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, março 23, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.