INCRÍVEL! AMBULÂNCIA COLIDE COM CAVALO ENQUANTO SOCORRIA VÍTIMAS DE ACIDENTE


O que era para ser mais um atendimento médico quase se transformou em uma tragédia quando uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) colidiu com um cavalo na noite desta quinta-feira (02), em um trecho da rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo identificado como Josival Nascimento da Rocha Júnior, trafegava pela rodovia quando foi surpreendido pelo animal que atravessou a via. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

A equipe do SAMU conduzia as três vítimas de um capotamento registrado horas antes, em um trecho da AL-210, localizado na Serra do Muro. As vítimas estavam sendo transferidas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira para o Hospital do Agreste em Arapiraca. (Ver o primeiro acidente).

Com informações do portal Todo Segundo
INCRÍVEL! AMBULÂNCIA COLIDE COM CAVALO ENQUANTO SOCORRIA VÍTIMAS DE ACIDENTE INCRÍVEL! AMBULÂNCIA COLIDE COM CAVALO ENQUANTO SOCORRIA VÍTIMAS DE ACIDENTE Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, março 03, 2017 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

CASA DO BOLO DA VOVÓ

CASA DO BOLO DA VOVÓ
ORG. LUIZ CARLOS

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.