Grupo é preso por esquema de roubo e abate de gado em cidade da Bahia


Uma quadrilha envolvida com furto de gado foi presa na quarta-feira (22), em Itapetinga, cidade na região sudoeste da Bahia. Quatro homens foram presos, dois por furto, um por receptação, e o último por falsidade ideológica. Os homens foram encaminhados para delegacia da cidade, onde seguem presos neste quinta-feira (24).

Além das prisões, quatro bois que haviam sido furtados foram recuperados e devolvidos ao dono. De acordo com a delegacia da cidade, a quadrilha já teria realizado outros futos em fazendas de Itapetinga. Cerca de dez pessoas foram presas por furto de gado na última semana, na reigão.

Os animais eram furtados e vendidos a preços abaixo do mercado para frigoríficos da região. O homem preso por receptação era dono de um frigorífico e será investigado pela polícia. Já o homem preso por falsidade ideológica era responsável por falsificar a Guia de Trânsito do Animal (GTA) para dar entrada no processo de abatimento.

G1
Grupo é preso por esquema de roubo e abate de gado em cidade da Bahia Grupo é preso por esquema de roubo e abate de gado em cidade da Bahia Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, março 23, 2017 Rating: 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.