Polícia prende suspeitos de explosão ao BB de Major Izidoro


Horas depois da explosão a agencia do Banco do Brasil de Major Izidoro a a Polícia Militar consegui prender quatro suspeitos de participarem da ação criminosa no Sertão de Alagoas, na madrugada desta terça-feira (14)

Segundo o coordenador do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que atende a região, um dos elementos tem passagem pela polícia. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde serão interrogados e ajudarão os militares a localizar os demais integrantes do grupo que cometeu o crime.

De acordo com testemunhas os bandidos usaram duas caminhonetes, possivelmente Amarok de cor prata, para praticar a ação criminosa.
Testemunhas afirmaram que, com o impacto da explosão causado por bombas de dinamite destruíram o teto da agência ficou totalmente destruído.

O crime ocorreu por volta das 2h e, após a explosão, os envolvidos fugiram em direção a Arapiraca. A Polícia Militar está no local e o Esquadrão Antibombas, para os procedimentos necessários. A quantia em dinheiro levada ainda não foi informada.






Polícia prende suspeitos de explosão ao BB de Major Izidoro Polícia prende suspeitos de explosão ao BB de Major Izidoro Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, março 14, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.