ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Correios anuncia suspensão de férias de funcionários até 2018


Uma nota divulgada pelos Correios nesta terça (21) assustou funcionários da empresa em todo o Brasil. Com o título “Contingenciamento de despesas”, o texto anuncia que a concessão de férias aos trabalhadores está suspensa até abril de 2018.

Além disso, os Correios não pretendem mais convocar funcionários para trabalharem em horas-extras. O texto diz que os Correios estão com os custos maiores do que as receitas e acumula dois anos de prejuízo, que somam aproximadamente R$ 4 bilhões.

O anúncio teria sido feito pela Diretoria-Executiva: “A situação financeira dos Correios exige ações imediatas para reerguer a empresa”.

Leia o comunicado na íntegra:

Contingenciamento de despesas

Diante da situação financeira dos Correios, que é marcada por dois anos com prejuízo acumulado em cerca de R$ 4 bilhões e custos maiores que as receitas, a Diretoria-Executiva da empresa colocará em prática algumas medidas de contingenciamento de despesas na área de pessoal.

A concessão de férias será suspensa de maio deste ano até abril de 2018. Só poderá usufruir férias quem estiver com o período concessivo vencido. Isso significa que o trabalhador deverá, necessariamente, sair de férias no mês anterior ao do vencimento do seu período concessivo. Membros de uma mesma família que já tenham seu período marcado poderão sair de férias, no caso em que uma das pessoas envolvidas possua período concessivo em vencimento.

Ainda com o objetivo de recuperar a empresa, a diretoria suspendeu a convocação de empregados com pagamento de horas extras para efetuar jornadas de trabalho em dias de repouso trabalhado ou que não tenham jornada regular em fins de semana, além da revisão/supressão de contratos de mão de obra temporária (MOT).

A área de gestão de pessoas emitirá orientações adicionais para o cumprimento destas medidas.

A situação financeira dos Correios exige ações imediatas para reerguer a empresa.

DERIC/GCOM


Correios anuncia suspensão de férias de funcionários até 2018 Correios anuncia suspensão de férias de funcionários até 2018 Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, março 22, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.