Coronel da PM manda recado para bandidos: “desocupem o Agreste”


Sufocar a criminalidade na cidade de Arapiraca, Região Agreste de Alagoas. Este é o objetivo da operação preventiva deflagrada na manhã desta quinta-feira (09) pela Polícia Militar com os órgãos de defesa social de segurança pública.


Em entrevista ao 7 Segundos, o tenente coronel Pantaleão Ferro, que está à frente de uma das equipes, foi enfático ao dar um recado para os infratores: “desocupem o Agreste senão nós vamos pegar vocês e vocês vão responder pelo que fez perante o poder judiciário”.
A operação - determinada pelo comandante geral da PM, coronel Marcos Sampaio, e pelo secretário de Segurança de Alagoas, coronel Lima Júnior - vai acontecer em diversos pontos da cidade.
De acordo com Pantaleão, a polícia está ao lado da sociedade e informou que está na rua e vai abordar. “Nosso trabalho é transmitir uma sensação de segurança para toda a sociedade do agreste alagoano”, afirmou.

*7segundos
Coronel da PM manda recado para bandidos: “desocupem o Agreste” Coronel da PM manda recado para bandidos: “desocupem o Agreste” Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, março 09, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.