Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » Colisão entre ônibus escolares deixa 6 mortos e mais de 40 feridos


Seis pessoas morreram em um acidente entre dois ônibus escolares na noite desta quinta-feira (30), em um trecho da AL-110, no município de São Sebastião, no Agreste. Os veículos são das prefeituras de Junqueiro e de Teotônio Vilela.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que um dos veículos voltava da cidade de Arapiraca e seguia para Teotônio Vilela, quando colidiu frontalmente com outro ônibus escolar que seguia de Junqueiro para Arapiraca.


Com o impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos e muitas vítimas estão nesse momento presas nas ferragens. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e mais de 10 ambulâncias dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião foram acionadas ao local para o resgate das vítimas, que foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo o Serviço Social da UE do Agreste, 44 pessoas foram atendidas, sendo duas em estado grave. Elas passaram por procedimentos cirúrgicos e estão na Área Vermelha da unidade. Os demais pacientes estão com cortes e fraturas nos braços e pernas, mas não correm perigo de morte.

  

Fonte: TodoSegundo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga