Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUE ISSO FIQUE BEM CLARO

Publicado

dia:

midia2bdigital-4752753


Um blog é uma ferramenta de divulgação que pode e deve muito bem ser usado como meio de utilidade pública, recebendo denúncias da população, e quando necessário, alertando os nossos gestores afim de que possam ser atendidos os apelos da sociedade.


No entanto, muitos esquecem o fato de que o trabalho de alguns blogs, inclusive este, o JB Notícia, é independente, sério e responsável. Em sendo assim, não aceitamos denúncias anônimas contra ninguém ou algum órgão público. As denúncias devem ser prontamente assinadas pelo denunciante. Outra coisa, não pense que pelo fato de divulgarmos informativos da Prefeitura Municipal, isso nos priva de falarmos sobre algo que esteja funcionando errado na gestão.

Apenas como mencionado acima, temos o cuidado para não sofrermos influencia de cunho político por parte de pessoas que não entendem o papel da mídia e como se deve proceder numa reportagem. Notícia é coisa séria, e não somos marionetes de ninguém. Que isso fique bem claro. Quem tiver seus desafetos políticos e/ou pessoais, que resolvam as questões entre si. Deu pra entender, ou tenho que desenhar?  

*Da Redação   
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS