Quadrilha invade Bradesco e explode caixas eletrônicos em Igaci

Do Todo Segundo

Cerca de dez homens fortemente armados invadiram, na madrugada desta sexta-feira (24), o Banco Bradesco, na cidade de Igaci, e explodiram dois caixas eletrônicos. Moradores informaram que o bando agiu rapidamente.

De acordo com informações da 3ª Cia de Polícia Militar (GPM), do município, a ação da quadrilha foi registrada por volta de 3h. Os assaltantes colocaram explosivos nos caixas eletrônicos, pegaram o dinheiro e fugiram.

Com a explosão dos caixas eletrônicos, parte da agência ficou destruída. Além da quantia em dinheiro de valor ainda informado, os criminosos ainda levaram dois coletes balísticos e dois revolveres. Uma caminhonete modelo L-200, foi encontrada carbonizada horas depois do crime nas proximidades do Povoado Santo Antônio, no município de Palmeira dos Índios. A PM acredita que o veículo tenha sido utilizado no ataque a agência bancaria.

Os policiais do GPM local pediram reforço ao 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, para tentar capturar a quadrilha, mas nenhum suspeito foi preso. O banco foi isolado até a chegada de uma equipe da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil ao local.

     
Quadrilha invade Bradesco e explode caixas eletrônicos em Igaci Quadrilha invade Bradesco e explode caixas eletrônicos em Igaci Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, fevereiro 24, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.