Paulo Câmara nomeia 2.677 professores do Concurso Público. Veja a lista do Agreste por município!


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação, inicia a nomeação de 2.677 aprovados no Concurso Público para professores da Rede Estadual de Ensino. Desse total, 2.333 são para docência nas disciplinas de Matemática; Física; Química; Língua Portuguesa e Educação Física.

Também serão chamados 166 profissionais para as vagas de braillista e intérprete de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, ambos nos níveis médio e superior, e 178 atuarão nos cursos de educação profissional nas áreas de Ambiente e Saúde; Segurança do Trabalho; Controle e Processos Industriais; Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Cultural e Design; Hospitalidade e Lazer.

Vale destacar que nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Educação Física, serão nomeados 735 candidatos aprovados, acima das vagas previstas no edital (1.282), totalizando 2.017 candidatos nomeados nessas disciplinas.


Só no Agreste Meridional, foram nomeados 126 professores para a grade comum, cinco profissionais para Educação Especial e três docentes para cursos técnicos. Atualmente Pernambuco possui 1.049 escolas, 37 mil professores e 610 mil estudantes.

Após nomeação publicada no Diário Oficial do Estado, os aprovados serão convocados no prazo legal de 30 dias para realização de perícia médica e posse.

O edital da seleção conta a oferta de 3 mil vagas distribuídas nas áreas da Educação Básica, Educação Especial e Educação Profissional. Ainda haverá a conclusão do certame para os profissionais de Biologia e instrutor de LIBRAS, com previsão de finalização para março deste ano.


Veja o resultado do Agreste Meridional, por município, clicando aqui.
.
Paulo Câmara nomeia 2.677 professores do Concurso Público. Veja a lista do Agreste por município! Paulo Câmara nomeia 2.677 professores do Concurso Público. Veja a lista do Agreste por município! Reviewed by Josenildo Batista on fevereiro 17, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.