ONDE NÃO HÁ ORDEM, HÁ DESORDEM.


É preciso muita calma e serenidade para nestas horas não falar o que se deveria devido às barbaridades que se vê andando palas Ruas centrais da nossa cidade.
Não queremos nem desejamos admitir que Bom Conselho como Cidade, está seguindo os passos de Pernambuco do qual faz parte. Se fossem passos de “Ordem e Progresso”, seria bom. Mas infelizmente, de acordo com as palavras do Deputado Silvio Costa Filho, nosso estado está “Sem governo, sem rumo e sem direção”. Ele falou isso com base em um levantamento criterioso e de acordo com o que se vê em todo o estado.

Por que Bom Conselho não pode seguir o mau exemplo do estado do qual faz parte? Porque pode ser independente em determinadas ações e decisões internas que podem ser tomadas por nossos representantes sem preciso ser necessário consultar ou esperar uma decisão do Governo do estado ou da Presidencia da República. Como é o caso acima retratado na (foto).

Como pode uma via pública que deve ser usada por pedestres, ser interrompida desta forma? Uma van se encontrava atravessada na calçada ali próximo ao posto da avenida. Simplesmente o proprietário deste carro que tem placa de Palmeira dos índios, achou que deveria guardar o carro dele ali, e como não temos fiscalização nenhuma de transito aqui na cidade, todo mundo pode fazer o que quiser e tá tudo certo, foi o que ele fez! E o povo que se dane. E o povo que ande pelo meio da rua colocando a vida em risco devido esse tipo de conduta de certos motoristas que influenciados pela desordem local, não pensam duas vezes para fazer isso.

Danou-se, agora até os de fora aparecem pra bagunçar o resto do pouco que ainda temos de ordem na cidade!


ONDE NÃO HÁ ORDEM, HÁ DESORDEM. ONDE NÃO HÁ ORDEM, HÁ DESORDEM. Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, fevereiro 06, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.