Mulher é presa tentando entrar com drogas e celulares no presidio em Caruaru/PE.


Neste domingo 26 de fevereiro de 2017, por volta das 10 da manhã na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, agentes penitenciários da unidade deram voz de prisão a Ana Paula de Andrade, de 19 anos, natural de Panelas, mas que reside atualmente no bairro Novo Horizonte em Cupira, que foi pega entrando com três invólucros de substância provavelmente maconha, pesando aproximadamente 205 gamas do entorpecente e um invólucro de substância provavelmente cocaína pesando aproximadamente 31 gramas.

Ana Paula, que tem uma filha de apenas um mês de vida, confessou o crime, que estava levando a droga para seu companheiro, o detento Rubens Rodrigues de Oliveira, de vulgo “Rubinho” ou “Maceió” de 21 anos, que é do bairro José Carlos de Oliveira e está preso por tráfico.

Ambos foram levados para delegacia de plantão para serem realizados os procedimentos cabíveis, a Ana Paula foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será apresentada na audiência de custódia. Já o companheiro também foi autuado e foi levado de volta ao presídio.


*Do Agreste em alerta
Mulher é presa tentando entrar com drogas e celulares no presidio em Caruaru/PE. Mulher é presa tentando entrar com drogas e celulares no presidio em Caruaru/PE. Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, fevereiro 28, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.