MORTE DE JOVEM CAUSA GRANDE COMOÇÃO EM GARANHUNS


Na manhã de ontem, dia 16, a Polícia Civil foi acionada para averiguar a informação de uma morte a ser esclarecida na rua Princesa Isabel, no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns - PE.

Ao chegar ao local, os Policiais constataram que a jovem Monalisa Rodrigues de Siqueira, de 24 anos, estava morta num dos cômodos da Casa em que residia com familiares. Após realizar o levantamento cadavérico, a Polícia Civil encaminhou o corpo ao IML em Caruaru, onde deveriam ser realizados exames para definir a real causa da morte.

Em nota a imprensa, a família informou que a professora não cometeu suicídio assim como alguns jornais e sites publicaram. A causa da morte informada pelo IML foi arritmia Cardíaca seguida de morte.

Monalisa Rodrigues era professora e integrava a família que administra a empresa de Coletivos Padre Cícero. A morte da Jovem vem causando grande comoção, sobretudo nas redes sociais.

MORTE DE JOVEM CAUSA GRANDE COMOÇÃO EM GARANHUNS MORTE DE JOVEM CAUSA GRANDE COMOÇÃO EM GARANHUNS Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, fevereiro 17, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.