FAMILIARES DE PMS “BATEM NA PORTA” DE PAULO CÂMARA POR REVOGAÇÃO DE REAJUSTE


Em novo protesto contra o reajuste salarial concedido pelo governador Paulo Câmara (PSB) aos policiais e bombeiros militares, esposas e familiares de PMs saíram em passeata mais uma vez no Recife nesta sexta-feira (24). A manifestação saiu da Praça do Derby, na área central da cidade, e iria até o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual. Porém, o percurso foi alterado e a mobilização seguiu até a frente da casa do socialista, no bairro da Madalena, na Zona Oeste.
No momento em que os manifestantes chegaram à Avenida Beira Rio, onde fica a casa dele, o governador estava concedendo entrevista no programa Resenha Política. O principal tema abordado foi segurança pública.
Insatisfeitos com os reajustes de 25% a 40% até o fim de 2018, que está em lei sancionada por Paulo Câmara na semana passada, os policiais militares pedem a equiparação dos salários com os policiais civis.

(Do NE10)
FAMILIARES DE PMS “BATEM NA PORTA” DE PAULO CÂMARA POR REVOGAÇÃO DE REAJUSTE FAMILIARES DE PMS “BATEM NA PORTA” DE PAULO CÂMARA POR REVOGAÇÃO DE REAJUSTE Reviewed by Josenildo Batista on sábado, fevereiro 25, 2017 Rating: 5

SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.