Desabafo de uma mãe em desfavor da prefeitura de Bom Conselho

A função de um blog é noticiar e informar à população de uma cidade as coisas que acontecem sejam elas boas ou ruins. As coisas boas agradam a maioria, mas infelizmente as ruins são desagradáveis, e nem todos se sentem satisfeitos e fazem cara de amigos quando veicula na mídia uma notícia ou nota cobrando uma posição ou uma satisfação por parte dos nossos governantes.

Vamos reproduzir uma nota enviada para a nossa redação, de uma leitora que pede providencias ao Prefeito Dannilo Godoi de Bom Conselho referente a um problema envolvendo o filho dela e o setor de transportes da Prefeitura. Gostaria que essa nota fosse lida com bastante atenção pelo Secretário João Luiz, e que ele nos repassasse o mais rápido possível uma nota de esclarecimento sobre esta questão. Lembrando que antes de publicar esta matéria, tentamos entrar em contato com o pessoal da prefeitura, mas não conseguimos falar com ninguém.

O espaço ficará aberto para que o Secretário de transportes da prefeitura esclareça esta denúncia como direito de resposta conforme notificação no final da matéria.

ASSIM DIZ A NOTA:

*Por Geonice Cordeiro

Quero registrar para a sociedade de Bom Conselho o descaso da prefeitura local com os estudantes universitários residentes na zona rural. Vou começar contando a história do meu filho, o qual aos 19 anos já encontra-se terminando o sexto período de medicina veterinária, mais a prefeitura não oferece transporte para levar os universitários dos sítios até as universidades. Eu acho que pensam que as pessoas dos sítios não são capazes de se tornarem universitários. Só tem transporte saindo da cidade, não estão nem um pouco preocupados em saber o que cada um faz para chegar até a cidade 6 horas de manhã e retornar 6 da noite com é o caso do meu filho. Diante de todas as dificuldades enfrentadas, nós tínhamos um terreno na cidade de Terezinha que fica no caminho de Garanhuns, resolvemos com muita dificuldade e ajuda dos familiares construir uma casa que servirá de apoio para o nosso filho se acomodar ao voltar da faculdade as 6 da noite cansado após um dia intenso de trabalho e estudos, pois de manhã ele trabalha como auxiliar no laboratório de medicina veterinária e a tarde estuda na mesma faculdade, UFRPE. No final de semana passa com os seus familiares no seu lugar de origem, Sítio Capim Assu - Bom Conselho, continua sendo um cidadão bom-conselhesse, votando e tendo como endereço o referido sítio.

No dia marcado pela secretaria de educação compareceu munido de todos os documentos exigidos, fez o cadastro e deu tudo certo, só que na hora que foi usar o transporte foi barrado. A prefeitura de Bom Conselho resolveu tirar dele o direito de trafegar ou seja o direito de ir e vir rumo a realização do seu grande sonho que é se tornar médico veterinário. Não satisfeita procurei o secretário de transportes, o senhor João Luiz, mostrei para ele nossas dificuldades, argumentei bastante e ele se mostrou sensível a situação, ficou de resolver e no mesmo dia me daria uma resposta, esperei o dia todo e nada. Então no dia seguinte resolvi procurá-lo por telefone, liguei as 8 horas e não me atendeu, liguei as 9 horas e não me atendeu, liguei novamente as 10 e também não me atendeu.

Eu nem quero acreditar que o prefeito Dannilo, que ajudei a reeleger com tanta dedicação sem pedir nada em troca esteja sabendo desse descaso, pois ele me conhece muito bem e sabe da minha honestidade, pois a única coisa que espero de um bom político é serviço público prestado a minha família e minha comunidade, pois sou uma líder que presido uma associação voluntariamente, não recebo um centavo pelo meu trabalho, mas mesmo assim presto serviço de qualidade com amor, carinho e dedicação, pois é isso que espero dos funcionários públicos que não estão fazendo favor a ninguém em seus cargos, estão lá ganhando salários que saem dos nossos impostos”.




*O Blog JB Notícia, está abrindo espaço para o direito de resposta afim de se  publicar esclarecimentos quanto aos fatos apresentados nesta reportagem.


Para maiores informações sobre direito de resposta veja link abaixo:




Desabafo de uma mãe em desfavor da prefeitura de Bom Conselho Desabafo de uma mãe em desfavor da prefeitura de Bom Conselho Reviewed by Josenildo Batista on domingo, fevereiro 26, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.