ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Com choro e multidão, Barro-CE se despede da “rainha das vaquejadas”


A tarde deste sábado (18) foi de muita comoção na cidade do Barro, Ceará. Com choro e tristeza, uma multidão com aproximadamente 3 mil pessoas acompanharam o cortejo para se despedir da “Rainha das Vaquejadas”, a jovem advogada Nívea Maria Gomes de Andrade, de 27 anos, que morreu na madrugada dessa sexta-feira (17), vítima de um grave acidente automobilístico na BR-405, próximo ao município de Uiraúna no Sertão da Paraíba.


Uma legião de amigos e parentes prestou a Nívea as últimas homenagens. Vaqueiros e motoqueiros saíram em desfile para dar o último adeus a Nívea, que foi escolhida rainha das vaquejadas por duas vezes no município do Barro.

Depois de uma missa no Santuário Diocesano da Divina Misericórdia, o cortejo saiu rumo ao cemitério local, onde ocorreu o sepultamento.

Ela era muito querida por todos, tendo uma infância inteira vivida no seu município migrando para o vizinho estado da Paraíba ao prestar vestibular para Direito, onde passou a prestar seus serviços como advogada, em Cajazeiras. Muitos paraibanos também foram à cidade do Barro para dar o último adeus a Nívea.

Com informações e fotos de J. Marley Saraiva
Fonte: Radar Sertanejo
Com choro e multidão, Barro-CE se despede da “rainha das vaquejadas” Com choro e multidão, Barro-CE se despede da “rainha das vaquejadas” Reviewed by Josenildo Batista on domingo, fevereiro 19, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.