CARROS E MOTOS SÃO DESTRUÍDOS APÓS INCÊNDIO EM GARANHUNS, NO AGRESTE


Um incêndio destruiu parte de um prédio na tarde desta sexta-feira (3) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o prédio incendiado era onde  funcionava a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), localizado na PE-177.

Em nota, a assessoria da AMSTT informou que os bens que permanecem no prédio onde aconteceu o incêndio não são de responsabilidade da mesma. O prédio é privado, e era alugado pela autarquia, que apenas havia atendido uma solicitação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para abrigar os bens na área.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, no local havia materiais apreendidos pela Autarquia. Foram destruídos mais de 20 veículos entre carros e motos, máquinas caça-níqueis e móveis, conforme os bombeiros. Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio são desconhecidas.

G1 Caruaru
CARROS E MOTOS SÃO DESTRUÍDOS APÓS INCÊNDIO EM GARANHUNS, NO AGRESTE CARROS E MOTOS SÃO DESTRUÍDOS APÓS INCÊNDIO EM GARANHUNS, NO AGRESTE Reviewed by Josenildo Batista on sábado, fevereiro 04, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.