CÂMERAS FLAGRARAM MOMENTO EM QUE MULHER FURTA CARTEIRA EM FARMÁCIA DE GARANHUNS


Uma mulher vítima de furto procurou o plantão da Delegacia Regional de Garanhuns no início da noite de segunda-feira (13/2), para comunicar que teve sua carteira porta cédulas furtada quando realizava o pagamento de uma compra em um caixa de farmácia, no centro da cidade de Garanhuns.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima informou que ao realizar o pagamento das compras esqueceu sua carteira em cima do balcão, momento em que outra cliente (até então desconhecida) furtou a carteira com cartões, dinheiro e documentos. A Polícia Civil teve acesso as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial e disponibiliza a população para que possa identificar a suspeita e com isto poder obter mais informações de quem se trata, com objetivo de poder recuperar os objetos furtados da vítima.

Informações sobre o caso deve ser repassada a 1ª Delegacia de Polícia Civil que investiga o furto. A delegacia disponibiliza o número 3761-8456 para denúncias.

*Do Agreste Violento
CÂMERAS FLAGRARAM MOMENTO EM QUE MULHER FURTA CARTEIRA EM FARMÁCIA DE GARANHUNS CÂMERAS FLAGRARAM MOMENTO EM QUE MULHER FURTA CARTEIRA EM FARMÁCIA DE GARANHUNS Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, fevereiro 15, 2017 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.