ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Ambulantes dormem em fila para conseguir vaga para trabalhar no carnaval de Olinda


A Prefeitura de Olinda, no Grande Recife, dá início, nesta quarta-feira (8), ao processo de seleção para ambulantes que pretendem trabalhar na cidade durante o carnaval de 2017. O cadastramento começa às 8h, mas muita gente madrugou para conseguir um bom lugar na fila. Ainda estava escuro quando candidatos começaram a se reunir na frente do pátio da Igreja de Nossa Senhora de Guadalupe, no Sítio Histórico.

Teve gente que levou cadeiras e até colchões para marcar o lugar. Candidatos optaram por dormir no local para tentar garantir a vaga. De acordo com informações postadas no site da Prefeitura de Olinda, os interessados devem levar identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3x4.

Nesta quarta, na quinta e na sexta, o cadastramento será feito até as 13h30. Serão disponibilizadas 100 fichas. No sábado (11), o serviço funciona das 8h às 17h e vão ser oferecidas 300 oportunidades. Na segunda-feira (13) e terça-feira (14), o atendimento volta a funcionar das 8h às 13h30, mas serão distribuídas 150 fichas.

Segundo o secretário de Meio Ambiente Urbano e Rural, André Botelho, para confirmar o cadastramento é preciso que os ambulantes façam a inscrição e paguem uma taxa. O processo só é efetivado quando o comerciante preencher as informações, e depois efetuar o pagamento.

O valor vai depender do tipo de comércio. Após essa etapa, a pessoa deve voltar ao pátio da Igreja de Guadalupe para pegar documentação de confirmação do cadastramento.

Com o registro em mãos, os ambulantes vão poder comercializar os produtos nas barracas das ruas do Sítio Histórico de Olinda. O período vai do dia 20 de fevereiro até a Quarta-Feira de cinzas, dia 1º de março.

G1PE
Ambulantes dormem em fila para conseguir vaga para trabalhar no carnaval de Olinda Ambulantes dormem em fila para conseguir vaga para trabalhar no carnaval de Olinda Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, fevereiro 08, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.