ACIDENTE FATAL ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS NA BR 316 EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS DEIXA UM MORTO NO LOCAL E O OUTRO FALECEU APÓS RECEBER ATENDIMENTO MÉDICO

Atualizado ás 21:35


Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio deixou um ex-vereador por Igaci, morto e um Policial Militar gravemente ferido no início da tarde desta segunda-feira (13), em um trecho da BR-316, no município de Palmeira dos Índios.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente entre o veículo modelo Pólo e um Siena ocorreu no KM 155, próximo ao Parque de Rodeios, após uma suposta ultrapassagem feita por um dos condutores.

Com o impacto da batida, os motoristas ficaram presos às ferragens. O ex-vereador por nome de Marcelo Jatobá que conduzia o Siena não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Marcelo era esposo da médica pediatra Ana Cláudia bastante conhecida em Palmeira dos Índios. Ele foi por algumas vezes candidato a prefeito por Igaci - AL.

Já o Policial Militar de Pernambuco identificado como Carlos José da Silva, 21 anos, conhecido por “Índio” que conduzia o veículo modelo Polo foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e lavado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O PM mora em Palmeira dos Índios. Infelizmente, de acordo com informações recebidas no final desta tarde, o cabo chegou a ser socorrido consciente para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Palmeira dos índios, onde de acordo com informações teve uma hemorragia interna, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O acidente aconteceu no início da tarde de na BR-316, veio a óbito no local o médico Marcelo Jatobá, ele assim como o Cabo índio ficaram presos nas ferragens. O PM conduzia um Polo enquanto o médico um Siena. C. Silva, nome de guerra do policial, era lotado no 9º Batalhão de Garanhuns e destacava em Saloá onde também exercia a função de chefe da Guarda Municipal

Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal.



Em Maceió, o filho do ex-vereador também se envolveu num acidente de trânsito no Jaraguá, nas proximidades do Porto de Maceió, quando soube da morte do pai. O rapaz perdeu o controle do veículo ao ser informado da morte trágica do pai.

O jovem não sofreu ferimentos graves. O trânsito no local ficou congestionado.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER EM TAMANHO REAL



  



*Foto: Todo Segundo
*Do todo segundonews
ACIDENTE FATAL ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS NA BR 316 EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS DEIXA UM MORTO NO LOCAL E O OUTRO FALECEU APÓS RECEBER ATENDIMENTO MÉDICO ACIDENTE FATAL ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS NA BR 316 EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS DEIXA UM MORTO NO LOCAL E O OUTRO FALECEU APÓS RECEBER ATENDIMENTO MÉDICO Reviewed by Josenildo Batista on fevereiro 13, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.