ANIMAIS SOLTOS NA RUA RASGAM SACOLAS DE LIXO


Agora á pouco fazendo um giro pela cidade encontramos esse rebanho andando pelas ruas principais do centro da cidade. A foto ACIMA é um flagrante feito pela nossa reportagem na praça Marechal Dantas Barreto, em frente a Maçonaria. é INCRÍVEL, esses donos de animais fazem pouco caso de tudo o que é avisado sobre o problema de animais soltos na rua. Cachorros, cavalos, bois, ovelhas, cabritos, o escanbal, tudo jogado no meio da rua, destruindo o que ainda resta de praças, jardins, rasgando sacolas de lixo e espalhando sujeira por tudo o que é lugar. ABSURDO!!! 

NOTA:

Felizmente, fomos informados de que estes e outros animais que foram encontrados nesta situação no centro e nos arredores da cidade, já foram recolhidos pela prefeitura, e ficamos na incumbência de informar aos senhores proprietários de animais, sejam eles quais forem, que todo animal que for pego solto pelas ruas, será recolhido e só será devolvido mediante pagamento de multa. O Secretário de Governo Daniel Filho, informou á nossa redação, que infelizmente, fica difícil de evitar que animais sejam vistos soltos nas praças e nas ruas, pelo fato de que a maioria dos donos desses animais não cuidam dos mesmos, e o pior, não se sabe a hora e o local onde eles vão aparecer. Mas segundo o secretário, a população que virem animais sem os donos, soltos nas ruas, podem denunciar que a Prefeitura mandará recolher imediatamente!



ANIMAIS SOLTOS NA RUA RASGAM SACOLAS DE LIXO ANIMAIS SOLTOS NA RUA RASGAM SACOLAS DE LIXO Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, janeiro 30, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.