ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Agente da Polícia Civil é morto a tiros dentro de delegacia


Um agente da Polícia Civil foi morto a tiros na manhã deste domingo (29), dentro de uma delegacia, localizada no bairro Maternidade, no município de Patos, na Paraíba.

Segundo informações, o policial identificado como Klaus Cruz, teria sido atingido por disparos efetuados por um dos presos da delegacia, que teria conseguido acesso a arma do delegado e disparado contra o policial.

Klaus teria recebido o tiro a queima roupa e não resistindo aos ferimentos, morreu no local.

Após efetuar os disparos, o preso foi alvejado por tiros pelos outros agentes, e depois socorrido e levado para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e veio a óbito.  

7segundos
Agente da Polícia Civil é morto a tiros dentro de delegacia Agente da Polícia Civil é morto a tiros dentro de delegacia Reviewed by Josenildo Batista on domingo, janeiro 29, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.