VALE A PENA PRESERVAR PARA NÃO FALTAR MAIS TARDE


Uma das maiores dificuldades hoje em dia, é conseguir convencer os proprietários de terras a não desmatar e, no caso de haver alguma nascente de rios ou lagos, fazer a devida preservação com reflorestamento se possível, e plantações ao longo dos mananciais que ajudem na sua preservação.


Na zona rural de Bom Conselho, apesar das dificuldades vividas pela maioria dos proprietários de terras, devido à escassez de chuvas, e a falta de incentivo e recursos, alguns não medem esforços para manter viva a esperança de dias melhores. Vão á luta, plantam, preservam, dão o exemplo para outros, de quão importante é cuidar do que ainda temos especialmente as nascentes dos nossos rios e das nossas florestas.


As fotos deste artigo enviadas para a redação deste blog são de sítios localizados no Caboge e no sítio Brito. Muito importante esse trabalho, pois ajuda na preservação dos nossos mananciais e das poucas fontes de água que ainda existem em nosso município.
VALE A PENA PRESERVAR PARA NÃO FALTAR MAIS TARDE VALE A PENA PRESERVAR PARA NÃO FALTAR MAIS TARDE Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, dezembro 14, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.