ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Preso homem que cometeu crime que chocou a população devido sua frieza e crueldade


Um trabalho de investigação realizado pela Polícia Judiciária Civil, em Confresa (1.160 km a Nordeste), levou a prisão de um homem de 54 anos, acusado de homicídio praticado há 19 anos, na cidade. O criminoso teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (22), no município de Brasilândia, no Tocantins, localizado a cerca de 235 km da capital Palmas (TO).

Ele estava trabalhando em fazendas da região de Colinas do Tocantins e Brasilândia (TO), local onde recebeu a notificação da prisão, com apoio da Polícia Civil do Tocantins.

O crime foi cometido em 30 de novembro de 1997, contra a ex-namorada, Eliene Gonçalves dos Santos, que teve um relacionamento de aproximadamente três meses com o suspeito, que não aceitava o fim do namoro. Ela foi morta a tiros em sua própria casa, na frente de familiares, depois de almoçar com o suspeito.

Segundo policiais de Confresa, na ocasião, a mãe da vítima chegou a entrar em luta corporal com o suspeito, em defesa da filha. Na época, o crime teria chocado o município de Confresa pela frieza e crueldade, em que a vítima foi executada pelo ex-namorado e até hoje a família ansiava por Justiça.

O preso foi recambiado para Mato Grosso e está recolhido na Cadeia de Porto Alegre do Norte. A ação para localizar e prender o acusado no estado do Tocantins foi coordenada pelo Delegado Regional de Confresa, Marcos Aurélio Dias Leão e pelo Delegado de Confresa, André Rigonato, com a participação dos investigadores da Delegacia Regional de Confresa e da Delegacia de Polícia de Confresa.
A prisão também contou com o apoio de policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas (TO).


Cenário MT
Preso homem que cometeu crime que chocou a população devido sua frieza e crueldade Preso homem que cometeu crime que chocou a população devido sua frieza e crueldade Reviewed by Josenildo Batista on domingo, dezembro 25, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.