ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

PREFEITURA DE CAETÉS JÁ PAGOU O DÉCIMO TERCEIRO

A atual administração de Caetés cada vez mais dá exemplo de como a coisa pública deve ser gerida. Além de todas as obras de pedra e cal feitas no município nesses quatro anos, outra virtude que deve ser destacar, é a pontualidade dos pagamentos aos fornecedores e principalmente ao funcionalismo.

Todos os funcionários da prefeitura, contratados, aposentados e pensionistas já podem “passar o cartão”, pois o dinheiro do 13º salário já está na conta de cada um.

-Trabalhando em Caetés, podemos fazer uma compra à prestação sem medo, pois sabemos que vamos receber no dia certo. Declarou ao blog uma funcionária.

Parece lógico uma pessoa trabalhar e receber no final do mês, mas nem sempre é assim. Se uma prefeitura de uma cidade do porte de Caetés, por exemplo, atrasar salários, além de sofrer todo o comércio com a falta de circulação de dinheiro sofre também o trabalhador, que paga juros em suas contas e pode até perder o crédito no comércio.

Em Caetés, pagamento de todos em dia vem sendo uma marca da administração Armando Duarte, que por já ter sido funcionário público, sabe o respeito que a classe merece, sendo ciente de quanto um simples atraso, pode prejudicar a vida de muita gente, num incrível efeito cascata.


- Estamos hoje pagando o décimo terceiro e no próximo dia trinta estaremos depositando o mês de dezembro de todo mundo. Disse Armando.
PREFEITURA DE CAETÉS JÁ PAGOU O DÉCIMO TERCEIRO PREFEITURA DE CAETÉS JÁ PAGOU O DÉCIMO TERCEIRO Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, dezembro 21, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.