PREFEITO ELEITO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS PROMETE CONGELAR SEU SALÁRIO DURANTE OS 4 ANOS DE MANDATO


O salário do prefeito eleito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar (PSB) não vai sofrer reajuste durante todo seu mandato, que começa em 1º de Janeiro de 2017. A informação foi confirmada, nesta quarta-feira (7) pelo novo gestor que ainda exerce o cargo de vereador até 31 de Dezembro deste ano. 

A ideia do prefeito eleito é encaminhar esta mensagem à Câmara Municipal, logo após o fim do recesso parlamentar. A proposta de não reajustar o próprio salário e de seu vice, Dr. Márcio, durante os quatro anos de mandato, atinge também os vencimentos de seu secretariado.

Uma atitude, de acordo com Julio Cezar, inédita no Estado de Alagoas e que pretende economizar recursos públicos para investimentos em áreas prioritárias como Educação, Saúde e Infraestrutura.

Outra justificativa do prefeito de Palmeira é que, na atual crise política e econômica pela qual passa o país, não seria de bom senso ter um alto salário quando o pagamento do servidor público vai perdendo o poder de compra por conta do aumento de preços e impostos.


Um assessor de Julio Cezar fez questão de revelar que tão logo o prefeito assuma o comando da prefeitura de Palmeira dos Índios, existe grande possibilidade de que ele tome outras medidas de impacto para controlar os gastos de sua gestão com seriedade e transparência.
PREFEITO ELEITO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS PROMETE CONGELAR SEU SALÁRIO DURANTE OS 4 ANOS DE MANDATO PREFEITO ELEITO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS PROMETE CONGELAR SEU SALÁRIO DURANTE OS 4 ANOS DE MANDATO Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, dezembro 08, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.