ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Policiais Civís se passam por fazendeiros e prendem elemento que estuprava as irmãs, em Saloá/PE


Policiais civis da delegacia de Saloá, no Agreste de Pernambuco, prenderam nesta sexta-feira (9), o agricultor Josivaldo da Silva Filho, vulgo “Choxo”, de 20 anos. A prisão do elemento se deu por força de mandado de prisão e faz parte da 3ª fase da Operação Esforço Geral.

Ele, é acusado de espancar, ameaçar e abusar sexualmente das irmãs desde que tinham 7 e 8 anos de idade, hoje com 11 e 12 anos, continuavam sendo estupradas, estando uma delas gravida do próprio irmão. De acordo com a polícia, os abusos foram descobertos por uma irmã mais velha que denunciou o caso ao conselho tutelar e Polícia Civil.
A Operação foi coordenada pelo delegado Alysson Câmara, para realizar a prisão os agentes se passaram por fazendeiros que queriam comprar palmas na propriedade rural onde o elemento trabalhava. Josivaldo não teve tempo de reagir e acabou preso, ele foi levado a delegacia de onde foi recolhido a cadeia pública de Saloá.


Com informações Portal Agreste Violento.
Policiais Civís se passam por fazendeiros e prendem elemento que estuprava as irmãs, em Saloá/PE Policiais Civís se passam por fazendeiros e prendem elemento que estuprava as irmãs, em Saloá/PE Reviewed by Josenildo Batista on sábado, dezembro 10, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.