Policiais Civís se passam por fazendeiros e prendem elemento que estuprava as irmãs, em Saloá/PE


Policiais civis da delegacia de Saloá, no Agreste de Pernambuco, prenderam nesta sexta-feira (9), o agricultor Josivaldo da Silva Filho, vulgo “Choxo”, de 20 anos. A prisão do elemento se deu por força de mandado de prisão e faz parte da 3ª fase da Operação Esforço Geral.

Ele, é acusado de espancar, ameaçar e abusar sexualmente das irmãs desde que tinham 7 e 8 anos de idade, hoje com 11 e 12 anos, continuavam sendo estupradas, estando uma delas gravida do próprio irmão. De acordo com a polícia, os abusos foram descobertos por uma irmã mais velha que denunciou o caso ao conselho tutelar e Polícia Civil.
A Operação foi coordenada pelo delegado Alysson Câmara, para realizar a prisão os agentes se passaram por fazendeiros que queriam comprar palmas na propriedade rural onde o elemento trabalhava. Josivaldo não teve tempo de reagir e acabou preso, ele foi levado a delegacia de onde foi recolhido a cadeia pública de Saloá.


Com informações Portal Agreste Violento.
Policiais Civís se passam por fazendeiros e prendem elemento que estuprava as irmãs, em Saloá/PE Policiais Civís se passam por fazendeiros e prendem elemento que estuprava as irmãs, em Saloá/PE Reviewed by Josenildo Batista on sábado, dezembro 10, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.