POLÊMICA SOBRE O CASO DA CÂMARA DE QUEBRANGULO: ONDE ESTÁ A VERDADE?


REVEJA A MATÉRIA

Na última quinta-feira (22), foi levado para o plenário da câmara do município de Quebrangulo um projeto de lei que visa a regularização e redução dos valores pagos ao prefeito ao vice e vereadores. As pessoas podem se questionar quanto ao quesito regularização.

Explico: Os valores utilizados para pagamento do prefeito, vice e vereadores nos últimos 4 anos tomou por base uma lei que não foi pra plenário e portanto não foi para votação em 21 de dezembro de 2012. Trata-se de uma Lei feita e aprovado Pelo presidente da casa na época.

A lei previa o pagamento de 12 mil ao prefeito mais 8 mil de verba de representação como consta no artigo 3 o que totaliza 20 mil, vale salientar que a verba de representação é inconstitucional.

Querendo regularizar o pagamento e os valores pagos, o vereador Marcelo Cabral apresentou um projeto de lei, dessa vez em plenário, para apreciação e votação como deve ser. No projeto, Cabral diminuiu o salário do prefeito de 20 mil para 18 mil e dos vereadores de 3200 para 2200.

Para Cabral, o projeto corrige um erro do passado além de gerar economia aos cofres públicos. Ele foi enfático em dizer que essa nova lei passou por apreciação, discussão e votação com os demais vereadores ficando assim os pagamentos e valores regularizados.

O vereador Eduardo Tenório apoiou o projeto e parabenizou seu companheiro vereador Marcelo, pela iniciativa assim como pela forma transparente que o mesmo foi conduzido na casa. Tenório fez um chamamento aos vereadores que foram reeleitos que possam ter bastante atenção para que erros em projetos como o de 2012 não volte a se repetir.


Segue imagens da lei em anexo.

   

Do Todo Segundo


Em face de novas informações a respeito deste caso, trazendo uma versão completamente diferente da publicada na imprensa, cabe-nos a tarefa de mostrar o outro lado da notícia. Compete aos envolvidos, denunciantes e denunciados provarem diante da Sociedade aonde está a verdade dos fatos - (JB NOTÍCIA)


VEJA TAMBÉM: Câmara - aumento em Quebrangulo revolta população (Tribuna do Sertão)
POLÊMICA SOBRE O CASO DA CÂMARA DE QUEBRANGULO: ONDE ESTÁ A VERDADE? POLÊMICA SOBRE O CASO DA CÂMARA DE QUEBRANGULO: ONDE ESTÁ A VERDADE? Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, dezembro 26, 2016 Rating: 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.