ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

ILUMINAÇÃO PÚBLICA DAS CIDADES É RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA


O acordo de transferência dos ativos de iluminação, que tira da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) a missão de trocar e reparar lâmpadas e postes, foi assinado pelos prefeitos na manhã da quarta-feira (22/06/2015) no Recife. Com o acordo, A responsabilidade sobre os equipamentos de iluminação pública das cidades pernambucanas passou para a mão das prefeituras.

De acordo com a Celpe, o acordo determinou que todos os problemas apontados pela prefeitura nos dois meses seguintes à assinatura do termo seriam corrigidos pela Companhia até o final do ano. Neste período, as prefeituras também precisariam montar suas equipes para assumir a manutenção do parque elétrico e receber as reclamações da população. Com isso, a partir de 22 de junho de 2015, a manutenção dos postes e lâmpadas públicas passaram a ser feito pelas prefeituras. (vamos ficar de olho).

Segundo a Amupe(Associação Municipalista de Pernambuco), o poder executivo municipal de cada cidade, terá que disponibilizar um canal de comunicação(fone 0800) para que a população indique as lâmpadas e postes que necessitam de reparo. Assim que receber a informação, terá 24 horas para consertar o problema. Para isso, precisará contratar técnicos especializados ou terceirizados. 

O presidente da Amupe afirmouPor enquanto, os municípios vão absorver mais um custo, é mais uma despesa onerando os já sacrificados municípios”, critica Patriota, fazendo a ressalva de que o serviço deve ser bem feito. “A garantia é a responsabilidade que cada prefeito tem de prestar um serviço de qualidade. Mesmo onerando os cofres municipais, teremos que contratar uma empresa especializada e fazer com que em 24 horas as lâmpadas sejam repostas”, afirmou.



ILUMINAÇÃO PÚBLICA DAS CIDADES É RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DAS CIDADES É RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, dezembro 06, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.