ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

HOMEM QUE ASSASSINOU CUNHADO E ESTAVA FORAGIDO É PRESO EM ALAGOAS E TRAZIDO PARA A CADEIA PÚBLICA DE BOM CONSELHO


Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco, realizaram nesta terça-feira (20), uma operação que resultou no cumprimento de mandado de prisão de um homem que assassinou o cunhado no ano de 2015.

O crime aconteceu na tarde do domingo (28/06/2015) na zona rural de Lagoa do Ouro, no Distrito de Igapó, agreste de Pernambuco. A vítima, Júlio César da Silva Cacelle, 19 anos foi assassinado por Cícero Tiago machado da Silva. Júlio era casado coma irmã de Cícero, portanto, ambos eram cunhados.

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre eles. Naquele dia eles teriam se encontrado, e após um desentendimento, o Cícero armado com uma faca peixeira desferiu vários golpes nas costas, pescoço e abdômen, causando exposição das vísceras fazendo a vítima falecer no local. Após o crime, o suspeito fugiu tomando destino ignorado.

Cícero Tiago Machado da Silva estava escondido em um distrito do município de Belém, no Estado de Alagoas, a equipe foi ao local em uma viatura descaracterizada, Cícero ao perceber a aproximação do veículo empreendeu fuga, houve perseguição e ele acabou sendo preso, desde o dia do crime o caso era investigado pela Polícia Civil que recebeu diversas denúncias do paradeiro do acusado, após a prisão Cícero foi trazido para Pernambuco e recolhido a cadeia pública de Bom Conselho.




HOMEM QUE ASSASSINOU CUNHADO E ESTAVA FORAGIDO É PRESO EM ALAGOAS E TRAZIDO PARA A CADEIA PÚBLICA DE BOM CONSELHO HOMEM QUE ASSASSINOU CUNHADO E ESTAVA FORAGIDO É PRESO EM ALAGOAS E TRAZIDO PARA A CADEIA PÚBLICA DE BOM CONSELHO Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, dezembro 21, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.