ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Genro mata sogra a pedrada e agride esposa, em Santa Cruz do Capibaribe


Um homem de 24 anos, cujo nome não foi revelado, foi preso em flagrante suspeito de matar a própria sogra e agredir a esposa na madrugada desta segunda-feira (5) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava discutindo com a esposa quando a mãe dela tentou ajudar a filha e acabou sendo atingida por uma pedrada.

Ainda de acordo com a PM, a sogra de 39 anos foi socorrida, mas morreu a caminho da unidade de saúde. A polícia ainda informou que o homem tinha histórico de agressão contra a esposa. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde aguarda audiência de custódia.
Genro mata sogra a pedrada e agride esposa, em Santa Cruz do Capibaribe Genro mata sogra a pedrada e agride esposa, em Santa Cruz do Capibaribe Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, dezembro 05, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.