ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

FUTEBOL: Muricy oferece ajuda à Chapecoense na busca por novo técnico e jogadores

Muricy Ramalho se colocou à disposição da Chapecoense para ajudar em sua reconstrução
Após a tragédia que vitimou praticamente todo o time da Chapecoense na Colômbia, além da comissão técnica e parte da diretoria do clube, o presidente Ivan Tozzo corre contra o tempo para refazer todo o departamento de futebol, visando a reconstrução da equipe para a temporada 2017. Multi campeão como treinador e, atualmente, comentarista do SporTV, Muricy Ramalho se colocou à disposição do dirigente catarinense para tentar atrair um novo técnico e jogadores para o Verdão do Oeste.

- Queria cumprimentar pelo trabalho que vem desenvolvendo há algum tempo, uma gestão muito transparente, que sabe o que está fazendo e isso é muito importante. É claro que a maior preocupação agora é com as famílias dos jogadores, mas eu queria estar à disposição, se a Chapecoense achar necessário, de consulta para falar de técnicos, jogadores e isso seria um prazer enorme. É a única maneira que eu posso ajudar a Chapecoense. Então, parabéns e estou à disposição - disse Muricy Ramalho.

Convidado do Bem, Amigos! desta segunda-feira, o presidente da Chapecoense Ivan Tozzo agradeceu o gesto de Muricy Ramalho e, mais uma vez, relatou em que condições ele assume o clube, após o falecimento do presidente Sandro Palaoro e boa parte da diretoria da equipe.

- Muito obrigado, Muricy, você é uma pessoa que admiro muito e que sempre admirei e torci por você como técnico. A gente vai entrar em contato contigo, sim, vamos precisar de muitas orientações. Praticamente, da diretoria, ficou eu, o Maninho e o Gelson, ou seja, apenas três ou quatro na direção do clube. Na terça-feira à noite, após o acidente, eu fui na sala de reunião, onde os problemas eram sempre resolvidos em conjunto, vai ser muito difícil substituir o Sandro Palaoro, e chegar e ver somente as cadeiras me deu uma tristeza muito grande. A cidade está chorando, está difícil ver alguém sorrindo, parece que a alegria do povo acabou, mas temos que ter fé e continuar - concluiu Tozzo.
FUTEBOL: Muricy oferece ajuda à Chapecoense na busca por novo técnico e jogadores FUTEBOL: Muricy oferece ajuda à Chapecoense na busca por novo técnico e jogadores Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, dezembro 06, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.