FUTEBOL: Muricy oferece ajuda à Chapecoense na busca por novo técnico e jogadores

Muricy Ramalho se colocou à disposição da Chapecoense para ajudar em sua reconstrução
Após a tragédia que vitimou praticamente todo o time da Chapecoense na Colômbia, além da comissão técnica e parte da diretoria do clube, o presidente Ivan Tozzo corre contra o tempo para refazer todo o departamento de futebol, visando a reconstrução da equipe para a temporada 2017. Multi campeão como treinador e, atualmente, comentarista do SporTV, Muricy Ramalho se colocou à disposição do dirigente catarinense para tentar atrair um novo técnico e jogadores para o Verdão do Oeste.

- Queria cumprimentar pelo trabalho que vem desenvolvendo há algum tempo, uma gestão muito transparente, que sabe o que está fazendo e isso é muito importante. É claro que a maior preocupação agora é com as famílias dos jogadores, mas eu queria estar à disposição, se a Chapecoense achar necessário, de consulta para falar de técnicos, jogadores e isso seria um prazer enorme. É a única maneira que eu posso ajudar a Chapecoense. Então, parabéns e estou à disposição - disse Muricy Ramalho.

Convidado do Bem, Amigos! desta segunda-feira, o presidente da Chapecoense Ivan Tozzo agradeceu o gesto de Muricy Ramalho e, mais uma vez, relatou em que condições ele assume o clube, após o falecimento do presidente Sandro Palaoro e boa parte da diretoria da equipe.

- Muito obrigado, Muricy, você é uma pessoa que admiro muito e que sempre admirei e torci por você como técnico. A gente vai entrar em contato contigo, sim, vamos precisar de muitas orientações. Praticamente, da diretoria, ficou eu, o Maninho e o Gelson, ou seja, apenas três ou quatro na direção do clube. Na terça-feira à noite, após o acidente, eu fui na sala de reunião, onde os problemas eram sempre resolvidos em conjunto, vai ser muito difícil substituir o Sandro Palaoro, e chegar e ver somente as cadeiras me deu uma tristeza muito grande. A cidade está chorando, está difícil ver alguém sorrindo, parece que a alegria do povo acabou, mas temos que ter fé e continuar - concluiu Tozzo.
FUTEBOL: Muricy oferece ajuda à Chapecoense na busca por novo técnico e jogadores FUTEBOL: Muricy oferece ajuda à Chapecoense na busca por novo técnico e jogadores Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, dezembro 06, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.