ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Ex-candidato a vereador é assassinado a tiros na BR-101, em Junqueiro - AL.


O ex-candidato a vereador Narciso Alves da Silva, de 51 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (01), às margens da BR 101 no município de Junqueiro, no Agreste de Alagoas. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o crime ocorreu quando a vítima trafegava em uma motocicleta Honda CG-125 Fan KS, placa OHB-0681/AL, nas proximidades da escala agrícola São Francisco de Assis, após ser surpreendia por dois homens que efetuaram os disparos.

Narciso Alves foi candidato a vereador por Junqueiro nas eleições municipais de 2016 pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN). Ainda não sabe a motivação do crime, mas a polícia deve trabalhar com a hipótese de latrocínio, uma vez que segundo informações a motocicleta da vítima foi levada pelos criminosos.

O Instituto de Criminalística (IC) compareceu ao local e após os trabalhos liberou o corpo da vítima que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O crime será investigado pela delegacia de São Miguel dos Campos.

Do TodoSegundo
Ex-candidato a vereador é assassinado a tiros na BR-101, em Junqueiro - AL. Ex-candidato a vereador é assassinado a tiros na BR-101, em Junqueiro - AL. Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, dezembro 02, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.