ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Estátua do padroeiro de São José é destruída por ciclone em Florianópolis


As fortes chuvas e ventos de até 118 km/h causaram estragos na Grande Florianópolis. Na madrugada deste domingo (04), o vendaval derrubou a estátua do padroeiro do município de São José. O monumento, de São José segurando o menino Jesus no colo que fica na avenida Beira-Mar de São José, tinha cerca de 16 metros de altura, contando o pedestal. Ninguém ficou ferido.

Na manhã deste domingo, muitos curiosos observavam os destroços. Um deles era Eli Souza, 87 anos, que ficou muito chateado com o acontecido, porém questiona a qualidade da obra pelo tamanho do estrago.


Em 2008, a estátua foi restaurada e algum tempo antes tinha ficado sem cabeça por ação de vandâlos. A base do monumento é feito de concreto e a estátua, obra de Osvaldo Zanini, é feita de ferro com amianto e concreto.

Hora de Santa Catarina
Estátua do padroeiro de São José é destruída por ciclone em Florianópolis Estátua do padroeiro de São José é destruída por ciclone em Florianópolis Reviewed by Josenildo Batista on domingo, dezembro 04, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.