Estátua do padroeiro de São José é destruída por ciclone em Florianópolis


As fortes chuvas e ventos de até 118 km/h causaram estragos na Grande Florianópolis. Na madrugada deste domingo (04), o vendaval derrubou a estátua do padroeiro do município de São José. O monumento, de São José segurando o menino Jesus no colo que fica na avenida Beira-Mar de São José, tinha cerca de 16 metros de altura, contando o pedestal. Ninguém ficou ferido.

Na manhã deste domingo, muitos curiosos observavam os destroços. Um deles era Eli Souza, 87 anos, que ficou muito chateado com o acontecido, porém questiona a qualidade da obra pelo tamanho do estrago.


Em 2008, a estátua foi restaurada e algum tempo antes tinha ficado sem cabeça por ação de vandâlos. A base do monumento é feito de concreto e a estátua, obra de Osvaldo Zanini, é feita de ferro com amianto e concreto.

Hora de Santa Catarina
Estátua do padroeiro de São José é destruída por ciclone em Florianópolis Estátua do padroeiro de São José é destruída por ciclone em Florianópolis Reviewed by Josenildo Batista on domingo, dezembro 04, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.