ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Enquete popular mostra divisão sobre aborto

CONSULTA PÚBLICA



Uma enquete popular no site do Senado Federal já mobilizou quase 400 mil pessoas. A consulta busca verificar o apoio à regulação da interrupção voluntária da gravidez dentro das 12 primeiras semanas de gestação pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Instados a opinar, os internautas votaram 205,1 mil vezes pelo "sim", enquanto 192,6 mil disseram discordar da proposta.

O Deputado Magno Malta é o relator da proposta de aborto
Relator da proposta, o senador Magno Malta (PR-ES) já informou ao Estado, em setembro, ser contrário ao seu teor e disse, à época, que deveria entregar seu parecer nesse sentido este mês. Por ser uma sugestão legislativa, é preciso que o relator sugira que a proposta passe a tramitar na Casa como projeto de lei.
Enquanto outras enquetes haviam mostrado o domínio da rejeição a projetos com conteúdos similares, esse conseguiu alcançar um resultado diferente. Isso se deveu principalmente à articulação de movimentos feministas que mobilizaram a participação na enquete, tendo enfrentado a reação de grupos religiosos contrários à proposta.

Do JC Online

Enquete popular mostra divisão sobre aborto Enquete popular mostra divisão sobre aborto Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, dezembro 01, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.