ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

“É a Gramado do Nordeste”, diz prefeito de Garanhuns sobre o Natal Luz da cidade


A crise é grande e Gramado é longe…”, disse o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, sobre a sua boa expectativa para o Natal Luz deste ano. O evento, conta ele, já é maior do que o Festival de Inverno, em número de visitantes. No ano passado, a Secretaria de Turismo da cidade contabilizou 40 mil pessoas por noite, nos fins de semana. São turistas de cidades vizinhas, do Agreste e Sertão, e também do Recife, de Maceió, Aracaju… O hotel do Sesc, por exemplo, já não faz mais reserva pra este fim de ano; os restaurantes da cidade operam com filas durante o período, que é grande: neste, a 4ª edição, serão 56 dias – começa dia 11 de novembro e vai até 31 de dezembro, com desfile de Papai Noel, aos sábados e domingos, e shows de sexta a domingo. Adilson Ramos, Orquestra Super Oara e Altemar Dutra Júnior, além de artistas locais, são atrações já confirmadas.


A decoração natalina se espalha pela cidade, desde o pórtico de entrada, passando pelo Relógio das Flores, até a praça central. Haverá reprodução do castelo de Nice, na França, que encantou o prefeito no seu último réveillon. A filha dele Michele Régis é a idealizadora de todo o projeto, feito por artesãos locais e iniciado com antecedência, em janeiro. A inspiração, apesar de se referir ao evento como “A Gramado do Nordeste”, é o Natal de Nova Iorque: “Peguei muita coisa de lá”, fala Izaías Régis, para onde já foi em outro fim de ano. O custo do projeto? Diz que fechará em torno de R$ 1,6 a R$ 1,8 milhão. Quanto ao clima, garante que, apesar do calor diurno, a temperatura serrana chega à noite, sempre em volta dos 18ºC.

“É a Gramado do Nordeste”, diz prefeito de Garanhuns sobre o Natal Luz da cidade “É a Gramado do Nordeste”, diz prefeito de Garanhuns sobre o Natal Luz da cidade Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, dezembro 08, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.