CONSELHO TUTELAR DE BOM CONSELHO SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO

IMAGEM ILUSTRATIVA
Chegou na redação deste blog uma matéria denúncia sobre a atuação do conselho Tutelar de Bom Conselho. Trata-se da falta de estrutura de trabalho sofrida pelos membros do Conselho. Segundo informações, o Conselho Tutelar de Bom Conselho, não está em condições de fazer nenhum atendimento externo no momento, devido ao fato de não disponibilizar de um veículo pra a sua locomoção. Caso seja necessário esses representantes municipais terem de fazer alguma diligência seja na cidade ou nos arredores do município, pode esquecer! Não tem carro. Essa é a informação que recebemos.

O motivo deste infortúnio, segundo fomos informados, é devido a falta de pagamento referente ao uso do veículo,isto porque ele é um carro agregado, e não de uso próprio, por isso foi tirado de circulação. Não pagaram pelo uso, o dono recolheu! Ainda buscando informações das dificuldades ocasionadas por não ter esse veículo a disposição do Conselho, descobrimos que no município está havendo um caso que requer uma ação imediata do Conselho Tutelar, porém o mesmo não tem o que fazer, não há transporte para trabalhar.

O interessante é que para outros afazeres pertencentes ás secretarias da Prefeitura não há essa dificuldade. Não falta transporte para aqueles em cargos de confiança. Porém, para o Conselho Tutelar, um órgão de atuação constante, que deveria por Lei, ter o seu transporte particular, e não carro agregado, existe a falta de interesse para com o seu devido funcionamento. O que mais teremos que fazer para que as coisas funcionem nesse lugar, digam, o que?
CONSELHO TUTELAR DE BOM CONSELHO SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO CONSELHO TUTELAR DE BOM CONSELHO SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, dezembro 05, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.