ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

COLUNA ENSAIO GERAL: 25 ANOS DA RÁDIO PAPACAÇA

*Por Alexandre Tenório
Parece que foi ontem que toda população de nossa cidade estava ansiosa para ouvir o som da sua primeira rádio. Poucas cidades do interior tinham este veiculo de comunicação. Ter uma rádio em sua cidade era sinônimo de progresso e nossa cidade estava preste a ser uma destas poucas cidades.
O deputado Geraldo Guedes numa das suas passagens em nossa cidade, para ter o apoio de lideranças políticas, prometeu trazer a tão esperada rádio – fato este que nunca aconteceu.
Este que eu considero um dos 15 homens mais importantes de nossa cidade no século passado - o senhor Hélio Urquiza, realizou este sonho.
Hélio Urquiza oriundo do Sítio Japicanga, casado com Jacilda Godoy que mais tarde se tornaria Jacilda Urquiza, mesmo morando em Olinda, nunca cortou o cordão umbilical com nossa cidade, e num lance de puro amor a Bom conselho ele coloca no ar a RÁDIO PAPACAÇA.

A voz forte e potente de Edjaime Cardoso foi ouvida em todo Bom conselho na frequência 1470 nas ondas AM. A partir daquele momento, nossa cidade estava fazendo parte do seleto grupo das cidades com uma rádio. Diga-se de passagem, tinha um time de primeira, tendo a frente o genial Rui Sarinho e o grande radialista Fernando Siqueira (inmemoria).

Ao longo destes 25 anos ela foi uma escola para muitos jovens, tanto do sexo feminino como do sexo masculino. Como exemplo sito: Edileuza Dionísio, Gil Macedo, Paulo Dantas, Rob Araújo, Fabiana...
Outros já vieram prontos como Cláudio André e Mauro Roberto...
Quando a coisa estava se acomodando, Hélio Urquiza nos surpreende com novas e modernas instalações às margens da PE 218.

Quando a coisa vai se acomodando, mais uma vez - Hélio Urquiza nos surpreende trazendo um dos melhores locutores de rádio do nordeste o meu amigo Gláucio Doria.

Quando a coisa vai se acomodando, mais uma vez - Hélio Urquiza nos surpreende transformando a RÁDIO PAPACAÇA de AM para FM.

A RÁDIO PAPACAÇA chega à maturidade com a mesma força da sua juventude. Meu abraço a todos os que fazem desta casa o orgulho da comunicação de nossa cidade. Quero parabenizar a todos através de duas pessoas – Fernando Siqueira (inmemoria) e Emanuel Leonel (que através da rádio teve uma superação extraordinária).

COLUNA ENSAIO GERAL: 25 ANOS DA RÁDIO PAPACAÇA COLUNA ENSAIO GERAL: 25 ANOS DA RÁDIO PAPACAÇA Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, dezembro 30, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.