ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Câmara de Quebrangulo reduz salário de prefeito, vice e vereadores


Na última quinta-feira (22), foi levado para o plenário da câmara do município de Quebrangulo um projeto de lei que visa a regularização e redução dos valores pagos ao prefeito ao vice e vereadores. As pessoas podem se questionar quanto ao quesito regularização.

Explico: Os valores utilizados para pagamento do prefeito, vice e vereadores nos últimos 4 anos tomou por base uma lei que não foi pra plenário e portanto não foi para votação em 21 de dezembro de 2012. Trata-se de uma Lei feita e aprovado Pelo presidente da casa na época.

A lei previa o pagamento de 12 mil ao prefeito mais 8 mil de verba de representação como consta no artigo 3 o que totaliza 20 mil, vale salientar que a verba de representação é inconstitucional.

Querendo regularizar o pagamento e os valores pagos, o vereador Marcelo Cabral apresentou um projeto de lei, dessa vez em plenário, para apreciação e votação como deve ser. No projeto, Cabral diminuiu o salário do prefeito de 20 mil para 18 mil e dos vereadores de 3200 para 2200.

Para Cabral, o projeto corrige um erro do passado além de gerar economia aos cofres públicos. Ele foi enfático em dizer que essa nova lei passou por apreciação, discussão e votação com os demais vereadores ficando assim os pagamentos e valores regularizados.

O vereador Eduardo Tenório apoiou o projeto e parabenizou seu companheiro vereador Marcelo, pela iniciativa assim como pela forma transparente que o mesmo foi conduzido na casa. Tenório fez um chamamento aos vereadores que foram reeleitos que possam ter bastante atenção para que erros em projetos como o de 2012 não volte a se repetir.


Segue imagens da lei em anexo.

   

Do Todo Segundo

Em face de novas informações a respeito deste caso, trazendo uma versão completamente diferente da publicada na imprensa, cabe-nos a tarefa de mostrar o outro lado da notícia. Compete aos envolvidos, denunciantes e denunciados provarem diante da Sociedade aonde está a verdade dos fatos


VEJA TAMBÉM: Câmara - aumento em Quebrangulo revolta população (Tribuna do Sertão)
Câmara de Quebrangulo reduz salário de prefeito, vice e vereadores Câmara de Quebrangulo reduz salário de prefeito, vice e vereadores Reviewed by Josenildo Batista on domingo, dezembro 25, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.