Bombeiro militar reage assalto a ônibus e mata bandido em Maceió


Do Todo Segundo

Um assaltante morreu após ser baleado por um bombeiro militar na manhã desta segunda-feira (26), durante uma tentativa de assalto a ônibus no bairro do Tabuleiro, em Maceió. Outro assaltante foi preso.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o assalto foi anunciado por quatro criminosos que entraram em um coletivo da empresa Real Alagoas, que faz a linha Graciliano Ramos/Centro, e renderam o motorista.

O bombeiro que era um dos passageiros do ônibus reagiu à tentativa do assalto e atirou contra o bandido que foi atingido no pescoço. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O bombeiro e o bandido morto não tiveram os nomes revelados.

Já os demais assaltantes desceram do ônibus e correram em direção à Favela da Coca-Cola. Policiais do grupamento aéreo realizam buscas no local para identificar e prender todos os suspeitos.

Bombeiro militar reage assalto a ônibus e mata bandido em Maceió Bombeiro militar reage assalto a ônibus e mata bandido em Maceió Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, dezembro 26, 2016 Rating: 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.