Avião com mais de 40 pessoas a bordo cai no Norte do Paquistão


Um avião da empresa aérea Pakistan International Airlines (PIA) com mais de 40 pessoas a bordo caiu nesta quarta-feira (07/12) na região de Havelian, o norte do Paquistão. Segundo autoridades, é pouco provável que haja sobreviventes. A aeronave havia decolado da cidade de Chitral e caiu a cerca de 75 quilômetros de Islamabad.
A empresa aérea afirmou que a aeronave levava 48 pessoas, incluindo 42 passageiros, cinco membros da tripulação e um engenheiro que trabalhava no apoio em solo. Entre os passageiros, segundo informações da PIA, estava o pop star paquistanês Junaid Jamshed, que se tornou um clérigo islâmico. Equipes de resgate já recuperaram 36 corpos dos destroços.

As causas da queda ainda são desconhecidas. Conforme relatos de testemunhas, a aeronave estava em chamas antes de atingir o solo.


Avião com mais de 40 pessoas a bordo cai no Norte do Paquistão Avião com mais de 40 pessoas a bordo cai no Norte do Paquistão Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, dezembro 07, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.