20% dos prefeitos de PE não vão pagar folha de dezembro


DO JC ONLINE

Em meio à transição das administrações municipais, 71 prefeituras de Pernambuco vão deixar o pagamento do 13º salário para o limite do prazo legal, no dia 20 deste mês. A informação faz parte de um estudo divulgado ontem pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Somente duas gestões, das 115 que responderam ao levantamento, pagaram o abono natalino em parcela única, no último dia 30, e seis prefeitos estão em situação mais crítica e informaram que não terão condições de quitar a dívida com os servidores. O número corresponde a 5,2% do total dos ouvidos.


Se por um lado, o 13º está engatilhado, por outro um quinto das prefeituras pernambucanas que responderam ao levantamento afirmam que o salário de dezembro pode não ser pago. De acordo com o documento da CNM, 23 municípios já admitiram que vão atrasar o pagamento. Isso equivale a 20% do total.

20% dos prefeitos de PE não vão pagar folha de dezembro 20% dos prefeitos de PE não vão pagar folha de dezembro Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, dezembro 14, 2016 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.