ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Vereadores aumentam próprio salário em meio a feriado: moradores se revoltam e fazem protesto

Aumento de salário dos vereadores provocou protesto da população (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Os nove vereadores da cidade de Goiás, no noroeste do estado, realizaram uma sessão na última segunda-feira (14), em meio ao feriado da Proclamação da República, e aprovaram um aumento 36% no próprio salário. Revoltados, vários moradores do município estiveram na Câmara e protestaram contra a medida (veja vídeo).


De acordo com o projeto, os salários dos parlamentares passam de R$ 5,5 mil para R$ 7,5 mil. O novo valor começa a valer a partir do ano que vem.
O texto que propunha o aumento já havia sido vetado, inicialmente, pela prefeita da cidade, Selma Bastos (PT). No entanto, os vereadores derrubaram o veto por 5 votos a 4.

De acordo com Fernanda Lúcia Alves, chefe de gabinete da vereadora Eliane Aparecida de Bastos Machado (PTB), o aumento é constitucional. "Esse reajuste salarial é previsto a cada quatro anos e os vereadores têm autonomia para fazê-lo".

Ela explicou que Eliane foi uma das que votaram contra o reajuste. Questionada se votar a proposta em meio a um feriado não pode ser considerada imoral, ela respondeu que a sessão já estava prevista com antecedência.


Vereadores aumentam próprio salário em meio a feriado: moradores se revoltam e fazem protesto Vereadores aumentam próprio salário em meio a feriado: moradores se revoltam e fazem protesto Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.