ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Vendedor arranja 'companheira' em MS e alavanca vendas em até 30%

Vendedor disse que imagem de atriz alavancou vendas em MS (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)
O caminhão abastecido com frutas, de aspecto saudável, além de um preço acessível, já seriam suficiente para chamar a atenção dos clientes, conforme o comerciante Ricardo Alexandre Dias, de 39 anos. No entanto, o que seria apenas uma brincadeira com um de seus vendedores se tornou um chamariz, que alavancou as vendas em 30% e embelezou o ambiente de trabalho na avenida Ernesto Geisel, a 150 metros do pontilhão, sentido bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

"Estamos naquele ponto há cerca de 40 dias e tudo começou com uma brincadeira. Meu vendedor é bem falante, conversador e reclamou da solidão. Foi quando eu liguei pra ele e disse que estava levando uma moça bonita para ele. Na hora, ele pensou que fosse uma outra vendedora e ficou todo animado. Mas, na verdade, era a foto da mulher bonita, uma atriz", afirmou o comerciante.


A atriz global Débora Nascimento, com uma foto em tamanho real, permanece em meio às melancias, laranjas e a água de coco. "Os clientes param para consumir o produto e comentam da imagem. O vendedor já fala logo que ninguém é para mexer com a mulher dele não. Tudo virou uma grande brincadeira e nos ajudou muito a alavancar as vendas. O movimento aumentou bastante", garantiu Dias.

G1MS
Vendedor arranja 'companheira' em MS e alavanca vendas em até 30% Vendedor arranja 'companheira' em MS e alavanca vendas em até 30% Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.