Vendedor arranja 'companheira' em MS e alavanca vendas em até 30%

Vendedor disse que imagem de atriz alavancou vendas em MS (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)
O caminhão abastecido com frutas, de aspecto saudável, além de um preço acessível, já seriam suficiente para chamar a atenção dos clientes, conforme o comerciante Ricardo Alexandre Dias, de 39 anos. No entanto, o que seria apenas uma brincadeira com um de seus vendedores se tornou um chamariz, que alavancou as vendas em 30% e embelezou o ambiente de trabalho na avenida Ernesto Geisel, a 150 metros do pontilhão, sentido bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

"Estamos naquele ponto há cerca de 40 dias e tudo começou com uma brincadeira. Meu vendedor é bem falante, conversador e reclamou da solidão. Foi quando eu liguei pra ele e disse que estava levando uma moça bonita para ele. Na hora, ele pensou que fosse uma outra vendedora e ficou todo animado. Mas, na verdade, era a foto da mulher bonita, uma atriz", afirmou o comerciante.


A atriz global Débora Nascimento, com uma foto em tamanho real, permanece em meio às melancias, laranjas e a água de coco. "Os clientes param para consumir o produto e comentam da imagem. O vendedor já fala logo que ninguém é para mexer com a mulher dele não. Tudo virou uma grande brincadeira e nos ajudou muito a alavancar as vendas. O movimento aumentou bastante", garantiu Dias.

G1MS
Vendedor arranja 'companheira' em MS e alavanca vendas em até 30% Vendedor arranja 'companheira' em MS e alavanca vendas em até 30% Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.